Mario Jr sobre entrevista no Pânico: “Fiquei chateado”

O influenciador foi constrangido pelos apresentadores do programa de rádio.

0
77
Mario Jr. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quarta-feira (29), Mario Jr se pronunciou sobre a entrevista que cedeu ao programa Pânico, na rádio Jovem Pan. Em conversa com Matheus Mazzafera, publicada em seu canal no Youtube, o jovem desabafou:

+ Carlinhos Mendigo sobre Thammy: “Mulher operada que se passa por homem”

“No momento da entrevista, eu fiquei chateado porque não me deixavam falar. Faziam as perguntas e não me deixavam responder. Tiravam as conclusões”, começou o influenciador, que por inúmeras vezes foi ironizado e interrompido pelos apresentadores da atração, que o aconselhavam a estudar e não viver apenas de internet.

“Queria ter falado que, na verdade, eu fazia jornalismo no Brasil, mas por causa da situação financeira eu não pude terminar. Eu estava na Inglaterra para poder juntar dinheiro para pagar a faculdade. Foi chato e ninguém me pediu desculpas”, desabafou.

Apesar do constrangimento, Mario ainda afirmou que o episódio alavancou sua carreira e o ajudou a ficar mais conhecido. Na época dos fatos, o TikToker chegou a ser notado por Neymar Jr.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code