Marina Ruy Barbosa critica preparativos para virada do ano: “Acordei pistola”

A atriz se mostrou contra aglomerações no fim réveillon.

0
59
Marina Ruy Barbosa acorda "pistola" e detona festas de réveillon. (Foto: Reprodução/ Internet).

Marina Ruy Brabosa utilizou suas redes sociais para criticar as festas de réveillon. A atriz, através de seu perfil no Twitter, demonstrou revolta contra pessoas que planejam se aglomerar na virada de 2021.

+ Gkay e Rezende são flagrados em clima de romance 

“É tão óbvio falar isso… Mas eu vejo cada turma pensando na futilidade da virada em algum lugar pop..”, começou. “As pessoas acham que só porque vai acabar esse ano, o Covid também vai ficar em 2020. Não vai galera. Não dá pra ficar fazendo aglomeração/festona em réveillon… irresponsabilidade”, explicou a ruiva.

A atriz segue e explica que é submetida a testes de Covid-19 semanais, por conta de seu trabalho. Marina ainda afirma que apesar disso, toma todos os cuidados e nunca foi infectada pelo vírus.

“O que eu penso é o seguinte… Agora, depois de meses e meses de discussões, estudos e muita gente morrendo. TODOS já sabem a gravidade disso tudo. Então, não existe mais lacuna de dúvida. É responsabilidade ou não. Fim”, disparou Marina que completa dizendo que após quase um ano vivendo a pandemia, não há mais tempo de errar. “Enfim, acho que acordei pistola hoje”, concluiu a ruiva, com bom humor.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui