Marília Mendonça sobre término com Murilo Huff: “Não teve traição”

A cantora esclareceu boatos sobre o fim de seu namoro com o sertanejo.

0
172
Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta segunda-feira (20), Marília Mendonça se pronunciou sobre os boatos envolvendo o término de seu relacionamento com Murilo Huff. A artista usou os stories para publicar uma sequência de vídeos onde nega que o namoro tenha acabo por ciúmes ou traição, como foi especulado pelo jornal Extra.

+ Bailarina do Faustão é detida por desacato

“Bom dia gente. Quer dizer, não tão bom assim. Mal lavei o rosto e já recebi uma notícia completamente falsa envolvendo meu nome e do Murilo”, começou.

“Tem sido cada vez mais complicado lidar com internet e com pessoas. Não tem uma verdade nessa matéria que eu li. Vocês me conhecem muito bem e sabem que eu não sou de ficar expondo minha vida pessoal aqui, não tinha vontade nenhuma de falar isso aqui. A gente não anuncia notícia triste, não tem por que. Quem vai lucrar e ser feliz com essa tristeza de um casal? Por que eu deveria anunciar isso para vocês sendo que eu uso minhas redes para falar de coisas alegres e não tem porque eu vir aqui falar de algo no meu relacionamento que não é uma coisa boa”, explicou a artista.

Marília continua e nega a informação divulgada pelo Extra, de que teria encontrado mensagens de Murilo para outra mulher: “Primeiramente, o Murilo é um cara que sempre me respeitou em tudo. Nunca tivemos a prática de mexer no celular do outro, nunca existiu isso. Eu e o Murilo nos respeitamos para caramba. Tenho muito orgulho de ter meu filho com ele. Ele é muito do bem. É um cara lutador, batalhador, de família”, esclareceu.

A cantora também deixa claro que não tem problemas com o sertanejo e que deixou de seguir o ex por ainda ser difícil lidar com o término: “Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, disse.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code