Marília Mendonça se pronuncia sobre acusação de transfobia

A cantora prometeu dar espaço a pautas da comunidade trans em sua próxima live.

0
168
Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta segunda-feira (10), Marília Mendonça se pronunciou sobre as acusações de transfobia que vem recebendo na web. A cantora que já havia se desculpado brevemente sobre o episódio onde zombou de um músico de sua banda que, supostamente, se relacionou com uma mulher trans, resolveu voltar a comentar o assunto.

+ João Guilherme homenageia padrasto no dia dos pais

Através de seu perfil no Twitter, Marília desabafou sobre a situação: “Passei o dia todo refletindo. e depois de refletir tanto, refaço o meu pedido de desculpas. Aproveitei pra aprender mais sobre o assunto. Sobre como ajudar. Tem muita gente do coração bom e explicativo (ainda bem) que mesmo sofrendo com piadas como a minha me ajudam a evoluir”, começou.

A cantora continuou e prometeu falar sobre o caso em sua próxima live, dando a mesma visibilidade que seu comentário teve, para a causa trans: “Acho que esse é o caminho. Estarei aprendendo todos os dias e repassando o que aprender. me retratarei na próxima live, com a mesma visibilidade que teve a piada sem graça. Conto com vocês, pra me ajudarem a evoluir e me descontruir todos os dias”, escreveu.

“E muito obrigada a todas as mensagens de carinho, mas isso n apaga meu erro. Somos humanos, mas não é por isso que não devemos buscar sermos melhores a cada dia. O debate é necessário. O linchamento de nada serve. Obrigada a quem teve paciência de explicar”, concluiu a cantora.

Felipe Neto alfineta Marília Mendonça após comentário transfóbico da cantora

Após toda a polêmica envolvendo a última live de Marília Mendonça, onde a mesma fez comentários considerados transfóbicos, Felipe Neto alfinetou a cantora na web.

+ Danilo Gentili e Gabi Martins flertam na web

Através de seu perfil no Twitter, na madrugada desta segunda-feira (10), o influenciador, sem citar nomes, publicou uma lista de obviedades sobre transexualidade:

“Tweets óbvios q todo mundo sabe (ou deveria): Mulher trans é mulher. Pegar mulher trans não te faz gay. Pegar mulher trans não é engraçado. Achar isso engraçado é transfóbico. Se você não sabe disso em 2020, você precisa sair da bolha hétero e conversar com mais gente”, escreveu o youtuber.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code