Marília Mendonça se desculpa após comentário transfóbico: “Mil perdões”

"Aprenderei com meus erros", disse a cantora.

0
87
Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Divulgação).

Nesta segunda-feira (10), Marília Mendonça resolveu se desculpar após ter sido acusada de transfobia. A cantora utilizou seu perfil no Twitter para falar sobre o assunto:

+ Letícia Almeida rebate internauta que a acusou de alienação parental

“Pessoal, aceito que fui errada e que preciso melhorar. Mil perdões. de todo o coração. Aprenderei com meus erros. Não me justificarei”, escreveu a cantora que vem sendo duramente criticada nas redes sociais.

Nos comentários da publicação, a artista transexual Danny Bond deu sua opinião sobre o ocorrido: “Aproveita a visibilidade que tu tem e da voz pra nós mulheres trans que sofremos por piadas assim como tu fez”, escreveu.

Entenda o caso

Marília Mendonça está sendo acusada de transfobia após zombar de um músico de sua banda pelo fato de o rapaz ter se relacionado com uma mulher trans. O comentário da cantora ocorreu em sua live, transmitida em seu canal no Youtube, no último sábado (08).

+ Luccas Neto anuncia que será pai pela primeira vez

Durante a transmissão ao vivo, Marília contou de forma debochada, uma história sobre um membro de sua banda ter se relacionado com uma mulher enquanto frequentava a boate Diesel, em Goiânia, que é voltada para a comunidade LGBTQ+.

O tom de piada utilizado pela cantora para se referir ao episódio, revoltou internautas que deixaram a hashtag #Maríliatransfóbica entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (10).

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code