Marília Mendonça é acusada de transfobia

A cantora acabou sendo cancelada após fazer comentários debochados sobre um músico de sua banda ter se relacionado com uma mulher trans.

0
166
Marília Mendonça. (Foto: Reprodução/ Internet).

Marília Mendonça está sendo acusada de transfobia após zombar de um músico de sua banda pelo fato de o rapaz ter se relacionado com uma mulher trans. O comentário da cantora ocorreu em sua live, transmitida em seu canal no Youtube, no último sábado (08).

+ Luccas Neto anuncia que será pai pela primeira vez

Durante a transmissão ao vivo, o tecladista da cantora pediu que a mesma contasse uma história ocorrida com outro membro da banda e a artista disparou:

“Eu acho que tô lembrada, foi quando um integrante nosso falou que tocava num lugar? Quem é de Goiânia lembra da boate Diesel, que tinha aqui em Goiânia”, começou a cantora, se referindo ao estabelecimento voltado para o público LGBTQ+.

Com os músicos dando risada, a cantora continuou com tom de deboche: “E aí não vou falar quem e nem vou falar o porquê, vou ficar calada. Quem lembra da boate Diesel, lembra da boate Diesel. Disse… que lá foi o lugar que ele beijou a mulher mais bonita da vida dele. É só isso. O contexto vocês não vão saber”, concluiu a cantora.

O guitarrista então, gritou ao fundo: “Era uma mulher mesmo”, seguido de um outro músico que disse: “Calma, ninguém falou nada”.

Após a live, Bruna Andrade publicou um vídeo em seu perfil no Instagram, intitulado “Marília Mendonça e a transfobia explícita”, onde comentou sobre a naturalização da transfobia na sociedade e apontou as problemáticas na situação ocorrida na live de Marília.

Com a repercussão do assunto, a hashtag #Maríliatransfóbica ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (10): “Infelizmente Marília se mostrou aquela mulher que se entrosa com homem pra fazer piada preconceituosa e machista, que parece querer aprovação de algo ou alguém, pra ser diferentona igual macho… mulher assim é o fim”, escreveu um internauta. “O que ele fez foi errado sim! Mas a gente não pode se colocar no lugar de dizer q ela é a pior pessoa do mundo! Cabe a ela aprender com o erro, se retratar e não repetir, mas cancelar ela, JAMAIS (ela erra como todo mundo, descansa cancelador de tt)”, defendeu outro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code