Mariana Ximenes revela ter perdido a virgindade com Caio Blat

"Não foi planejado, foi no susto", disse a atriz que namorou Blat por três anos.

0
105
Caio Blat e Mariana Ximenes. (Foto: Reprodução/ Internet).

Mariana Ximenes revelou que perdeu sua virgindade com Caio Blat. A atriz contou o fato em entrevista a Theodoro Cochrane, em seu canal no Youtube ‘Teté a Theo’.

+ Corpo de Eduardo Galvão será cremado nesta quarta-feira

No bate papo, a atriz falou sobre cenas de nudez e sexualidade, chegando ao tema de namoro, em certo ponto da conversa. A atriz então relembrou seu namoro com Caio Blat, que ocorreu dos 15 e 18 anos da artista.

Em seguida, Mariana contou que perdeu a virgindade aos 16 anos, levando Theodoro a juntar os pontos e questiona-la: “Foi com o Caio, então?”. Mariana, sem graça confirmou a informação mas sem dar muitos detalhes: “Não foi planejado, foi no susto”, disse.

O namoro entre Caio e Mariana começou quando os atores contracenaram juntos na novela ‘Fascinação’ (SBT, 1998) e em seguida, trabalharam juntos novamente em ‘Andando Nas Nuvens’ (Globo, 1999).

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui