Mariana Rios adia casamento em virtude do coronavírus

0
10
Mariana Rios e Lucas Kalil
Mariana Rios e Lucas Kalil

Mariana Rios estava bastante feliz em poder celebrar o casamento com Lucas Kalil. Sempre bastante discreta em sua vida pessoal, a atriz não escondeu do público que estava bastante animada para o casório.

A cerimônia iria acontecer em Araxá, neste dia 30, contudo, em virtude do coronavírus, os noivos preferiram adiar a festa. A outra festa do casal, seria realizada em St. Moritz, em Julho, contudo, o casal teve que reprogramar a data.

+ Bianca Andrade diz quem vai para sua torcida no BBB20

“Com a notícia do coronavírus mudamos tudo. Cancelamos St. Moritz infelizmente e adiamos para o final do ano, ainda sem data definida, o casamento em Araxá. A ideia agora é concentrar tudo e todos no casamento que será realizado na minha cidade” disse a atriz em entrevista a Vogue Brasil.

Sem ainda uma data definida, Mariana Rios contou detalhes da futura festa.  “Será no final do ano, em Araxá, cidade onde eu nasci e onde vive até hoje toda minha família. Ainda estamos definindo a data. O casamento será para 400 pessoas e como sou espírita pela doutrina Kardecista teremos uma benção. Faremos o civil também no mesmo dia em uma única cerimônia”, disse.

“A despedida com minhas amigas aconteceu agora pois o casamento civil, para a família, seria em Araxá no dia 30 de março. Então resolvi reunir minhas melhores amigas nessa viagem 15 dias antes do casamento. O convite veio da minha grande amiga Martha Medeiros que abriu sua casa em Milagres para nos receber. Vivemos dias inesquecíveis lá. São minhas amigas da vida toda. Minhas primas. Pessoas que fazem parte da minha história. Martha nos presenteou lindamente e serei eternamente grata”, finalizou.

+ Ana Paula Valadão critica líderes religiosos que descumprem a quarentena durante surto do Covid-19!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui