Maria Beltrão chora ao vivo após homenagem de neta para avó vítima do Covid-19

0
99
Maria Beltrão se emociona ao vivo (Foto: Reprodução/GloboNews).

A apresentadora e jornalista Maria Beltrão, não conseguiu segurar as lágrimas após assistir uma reportagem sobre mais uma das tantas vítimas do Covid-19. A ilustradora Taíssa Maia, fez para a avó Maria José, que faleceu em decorrência do coronavírus, uma linda homenagem.

A artista criou alguns quadrinhos sobre a avó e a homenagem foi observada pelo Estúdio I, da GloboNews. Após a matéria, com voz embargada, Maria Beltrão comentou: “Lindo, né? Eu já tinha me emocionado antes, eu procuro ver tudo antes para não me emocionar no ar, mas, mesmo assim eu me emociono. Eu conheço pessoas que passaram pelo o que você passou, é difícil né?!” Termina de completar a frase chorando.

Após o momento, à web reagiu ao depoimento e a emoção da jornalista da GloboNews: Também me emocionei, linda história, Maria Beltrão, é linda demais, gente como a gente que não teme em demonstrar seus sentimentos”, disse uma. 

“Acabei de assistir! Um depoimento lindo da neta. Gosto demais do Estúdio I, excelentes jornalistas”, disse outro.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code