Mari Ferrari se reaproxima de Stéfano Roberto e rebate críticas

A influenciadora respondeu internautas que não aprovam sua reaproximação com o ex-namorado.

0
213
Marina Ferrari rebate críticas na web. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quarta-feira (30), Mari Ferrari fez um desabafo sobre as críticas que vem recendo na web, após ter sido flagrada jantando com seu ex-namorado Stéfano Roberto.

+ Kamila Simioni sobre Jojo Todynho: “Remédio pra doido é alguém mais doido”

A influenciadora deixou um comentário em uma publicação do perfil do Instagram Gossip do Dia, onde rebate internautas que condenam sua reaproximação do rapaz:

“Nossa! Não entendo tanta gente com ódio no coração dando palpites e criticando pessoas ou relacionamentos dos outros onde elas não convivem com os mesmos e nem participam da relação! A vida é muito mais do que a gente mostra ou fala na internet, nós temos sentimentos! Eu sou uma mulher independente, inteligente, feliz e que ama a vida…”, começou.

“Já aprendi muitas coisas em relacionamentos e sei bem o que é melhor ou pior pra mim. Eu conheço toda minha história, os julgadores da internet não! Ele não fez mal nenhum a mim, muito pelo contrário, sempre foi verdadeiro e um namorado maravilhoso, nunca tive do que reclamar… Talvez eu volte o namoro e dê certo… talvez eu acabe em 1 mês porque vimos que realmente não era pra ser… Ou talvez eu nem volte, acontece!”, continuou a blogueira que conta com mais de 3 milhões de seguidores no Instagram.

Mariana conclui afirmando que ama aprender com as situações e sempre pensa positivo sobre tudo, ainda deixando claro que ama todos aqueles que passaram por sua vida e desejam o bem da mesma.

Vale lembrar que a influenciadora, que anunciou o término de seu namoro com Stéfano, semanas antes de ser confinada para fazer parte do elenco de ‘A Fazenda 12’. Apesar de ter chegado a ficar confinada, Mariana não entrou na reality.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code