Marco Ricca está na UTI devido ao Covid-19

O ator de 58 anos, segue sedado e intubado.

0
84
Marco Ricca é internado com Covid-19. (Foto: Reprodução/ Internet).

O ator Marco Ricca está internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital do Rio de Janeiro, a informação foi dada em primeira mão pela Folha de São Paulo. O ator já está hospitalizado há 15 dias, quando deu entrada na unidade médica e foi diagnosticado com Covid-19.

+ Morre Eduardo Galvão, vítima do Covid-19

Ainda segundo o jornal, o ator segue sedado e intubado. Já a família, por motivos de privacidade, prefere não divulgar o nome do hospital no qual o ator está internado.

Os familiares do ator estão impedidos de vê-lo, sendo informados sobre seu estado de saúde pela equipe médica que cuida do ator. Seu filho Felipe Esteves Ricca, fruto de seu relacionamento com Adriana Esteves, foi o único que conseguiu ver Marco, já que o mesmo já foi infectado pelo vírus e se recuperou.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui