Márcio Poncio rasga o verbo e revela crise na família

O patriarca da família deu detalhes da situação atual dos Poncio.

0
107
Família Poncio. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta terça-feira (01), o Pastor Márcio Poncio fez revelações que causaram na web. O patriarca da famosa família Poncio, utilizou seu perfil no Instagram para responder dúvidas de seus seguidores e não teve papas na língua, revelando que o momento não é de grande união entre os seus.

+ Emma Roberts anuncia gravidez do primeiro filho

Primeiramente, quando questionado sobre ter deixado de seguir seu filho Saulo Poncio e sua nora Gabi Brandt, o pastor disparou: “Seguimos pessoas que temos prazer em assistir, não é o meu caso no momento. Mas logo passa”, escreveu. Quando questionado sobre ter brigado com seus filhos, Márcio continuou: “Me decepcionei mas faz parte”, disse.

O patriarca acabou dando a entender que a crise na família começou depois que uma pessoa se aproximou dos Poncio: “Provaçãozinha, do nada entrou uma pessoa em casa se passando por apóstolo dizendo ajudar pessoas. Aos poucos, o que vi foi uma pessoa maliciosa alienando mentes fracas, promovendo dissenção, separação de casal, etc. Tudo pelo velho motivo de sempre, ganância e poder dos homens. Mas não vão muito longe”, explicou o pastor que também revelou ter sido expulso da casa de Gabi e Saulo.

O pastor também acabou confirmando uma suspeita já levantada por seguidores da família, de que o casamento de Jonathan Couto e Sarah Poncio também estaria passando por uma crise.

As revelações de Márcio causaram na web e a palavra “pastor”, assim como os nomes de outros membros da família Poncio, ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code