Manu Gavassi sobre hate na web: “Imagina quando eu começar a ganhar Grammys”

A cantora rebateu comentários negativos que recebeu após revelar que voltou a compor.

0
147
Manu Gavassi. (Foto: Reprodução).

Na madrugada desta quarta-feira (17), Manu Gavassi mandou um recado para os haters que a perseguem na web. Tudo começou quando a cantora revelar que voltou a compor músicas e recebeu uma onda de críticas na web.

+ Cardi B manda recado para que a acusou de usar photoshop: “Tenho dinheiro pra lipo”

Através de seu perfil no Twitter, Manu disparou: “Se eu desperto a ira de fascistas com um simples Tweet falando que estou na minha casa escrevendo. Imagina quando eu começar a ganhar Grammys”, desafiou.

Em resposta a uma seguidora que a defendeu, a cantora completou: “É isso. Não é sobre gostar ou não gostar, é sobre o que a maioria dessas pessoas que fazem comentários destrutivos acredita. Uma pessoa pode sim ter talento e mesmo assim você não achar seu estilo. Agora, existe um abismo entre algo não ser seu estilo e você querer destruir”, explicou.

O mundo está passando por um processo de mudança. De despertar de consciência. A sensibilidade e a arte incomodam. Sejamos luz. É importante lembrar e ter isso em mente. Quanto mais luz, mais quem não tem fica incomodado e nem sabe o porquê. Não é sobre gosto, é sobre respeito”, continuou.

Manu conclui falando de todos os comentários negativos que já recebeu desde o início de sua carreira e afirma que não vai abaixar a cabeça para críticas destrutivas: “Não vou nunca me intimidar por comentários que me diminuem. Ou que diminuem qualquer mulher no entretenimento, temos exemplos diários disso. Vou fazer disso combustível pra ser cada vez melhor no meu trabalho e propósito. É o que venho fazendo nos últimos 10 anos”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code