Manu Gavassi nega ter dado tempo em namoro e tranquiliza fãs: “Tá tudo bem”

A cantora reagiu aos últimos boatos sobre sua vida pessoal.

0
176
Igor Carvalho e Manu Gavassi. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta terça-feira (12), a cantora Manu Gavassi negou a informação que teria dado um tempo em seu namoro com o engenheiro Igor Carvalho. Rumores sobre a separação do casal começaram na última segunda-feira e foram desmentidos pela assessoria da ex-bbb e pela própria Manu.

+ Thelma Assis participa de campanha a favor do isolamento social

Através de seu perfil no Instagram, Manu esclareceu a situação e desabafou sobre a nova fase pós-bbb: “Eu acordando e vendo minha vida controlada pela mídia, afirmando que estou confusa e tendo ataques de pânico, (que aliás é um assunto bem sério que deve ser tratado com responsabilidade e que eu nunca tive”, escreveu, se referindo a matéria veiculada pelo jornal ‘Extra’.

A cantora continua: “Pago o preço por tentar ter uma vida privada, que seja de fato privada, e deixar pra me expor nas músicas. Ainda estou aprendendo a lidar com esse novo tipo de exposição e essa sou eu, acordando e abrindo meu coração pra vocês…” desabafou, Gavassi.

Manu também tranquiliza os fãs e finaliza a mensagem dizendo: “Tá tudo bem (Tudo bem quanto é possível estar em meio a uma quarentena)”.

View this post on Instagram

@manugavassi se pronunciou sobre os rumores!

A post shared by GOSSIP DO DIA (@gossipdodia) on

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui