Malu Mader e Cláudia Abreu voltarão a contracenar juntas em novela

Maria Clara (Foto: Reprodução).

Segundo o site NaTelinha, Gilberto Braga voltará a reeditar uma das brigas mais icônicas das novelas do Brasil. A incrível rixa entre Maria Clara Diniz (Malu Mader) e Laura (Cláudia Abreu), parou o país no ano de 2003, poderá ter um novo capítulo no ano de 2020.

Tudo porque Gilberto Braga terá uma novela das 18h, em 2020, sob o título de “Feira de Vaidades”, a trama é uma adaptação do livro “Vanity Fair”, será a experimentação pela primeira vez das tramas curtas, com meados de 100 capítulos na Globo.

Nos bastidores da TV Globo, comenta-se que Gilberto está mexendo nos pauzinhos para que suas maiores divas voltem a telinha juntas, contudo, como antagonistas. O autor promete entregar a ela os papéis de Bette Davis e Joan Crawford – uma das maiores rivalidades da história do cinema, com as duas atrizes nas décadas de 30 e 40 que promoveram embates sob às telonas.

Em 2003, em Celebridade, as duas protagonizaram um dos trabalhos mais lembrados entre o público. A histórica surra de Maria Clara para com Laura, parou o país. Celebridade em seu último capítulo, chegou aos impressionantes 70 de pico em sua final, dando um status de final de copa do mundo a trama.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui