Maisa Silva desabafa sobre falta de privacidade: “Sou figura pública, mas meu corpo não”

A atriz desabafou sobre as perguntas que recebe frequentemente em suas redes sociais.

0
151
Maisa Silva. (Foto: Reprodução/ Instagram).

No último sábado (20), Maisa Silva, 18, fez um longo desabafo onde lamentou as frequentes perguntas e suposições sobre sua vida sexual com o namorado Nicholas Arashiro , também de 18 anos. Em texto publicado em seu perfil no Instagram, a atriz disparou:

+ Rafa Kalimann é criticada por festa junina e esclarece boatos

“Há muito tempo tive que me manisfestar no Twitter para pararem de perguntas sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer”, começou a apresentadora.

Maisa continua e explica que recebe inúmeros comentários sobre que especulam sobre sua vida sexual a cada foto que posta ao lado do namorado e disparou: “Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente, é para alguns.. Mas, mesmo assim, não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a mim. Eu sou uma figura pública, mas o meu corpo não é”, esclareceu.

A atriz completa dizendo que acha triste que em meio à pandemia do Coronavírus tenha que se pronunciar sobre tal assunto, levando em consideração o grande número de mortos pela doença do país.

“Não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. […] É meu direito escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor”, finalizou a atriz.

View this post on Instagram

@maisa fez um desabafo no story sobre os fiscalizadores da vida sexual alheia. Maisa falou que não é obrigada a dar nenhum tipo de sobre a vida sexual dela, até porque ela é uma figura pública, mas o corpo dela não é. Quem lembra do que a @larissamanoela já sofreu isso há alguns anos? 😩 #PraCegoVer: Maísa postou o seguinte story: “Há muito tempo tive que me manisfestar no Twitter pra pararem de perguntar sobre minha vida sexual a cada foto que eu postava com meu namorado. Por eu não acreditar que seja uma coisa coerente de se fazer. Já me viram perguntando pra alguém numa foto dela ‘vocês transam?’ ‘Será se?’ Não. Acho muita falta de maturidade tratarem sexo como esse grande tabu e como se fosse algo errado, algo incomum. De repente é para alguns… Mas, mesmo assim eu não sou obrigada a dar qualquer satisfação sobre minha vida sexual/sexualidade para ninguém. É uma coisa que diz respeito a MIM. Eu sou uma figura pública mas meu corpo não é. Muito triste ter que vir aqui em um dia que atingimos a marca de mais 50 mil mortos por covid, dar satisfação a vocês e dizer que não acho justo tratarem minha vida sexual como se ela não fosse minha e privada. Não usem disso pra criar conteúdo para o titok. Agradeço a todos que respeitam e que acreditam que não é o dever da mulher ou de qualquer pessoa, dar satisfação sobre sua vida pessoal para milhões de pessoas apenas para satisfazer uma curiosidade. É meu direito, escolher o que eu vou ou não compartilhar com vocês. Respeitem, por favor! “

A post shared by S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities) on

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code