Maísa deixa o SBT após 13 anos

Com isso, a atriz deve deixar de apresentar o 'Programa da Maísa', veiculado pela emissora desde 2019.

0
135
Maisa deixa o SBT após 13 anos na emissora. (Foto: Reprodução/ Internet).

Maísa não irá renovar seu contrato com o SBT. A atriz de 18 anos que faz parte da emissora desde os 5, afirmou através de um vídeo publicado em seu canal no Youtube, que pretende fazer intercâmbio e se dedicar a novos projetos profissionais.

+ Ana Maria Braga volta ao comando do ‘Mais Você’

Em nota enviada à imprensa, o SBT também se pronunciou sobre a saída da jovem: “O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maísa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maísa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maísa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, informou.

Após o anúncio de sua saída da emissora, a atriz agradeceu o apoio que recebeu da emissora e de seus fãs, quanto ao novo rumo que escolheu: Obrigada por todo o apoio, estou recebendo mensagens muito carinhosas e do fundo do meu coração, eu não esperava. Tive muito medo o que iam pensar, mas tb segui firme com minha decisão por tive amparo da minha família e do SBt pra seguir meus sonhos e trilhar meu caminho”, escreveu Maisa. 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code