Maiara chora após receber ataques na web

A cantora pediu empatia por parte de outras mulheres.

0
77
Maiara. (Foto: Reprodução/ Instagram).

No último domingo (19), Maiara, da dupla com Maraisa, desabafou sobre os ataques que tem recebido na web, desde o término de seu relacionamento com Fernando Zor.

+ Chega ao fim namoro de Marília Mendonça e Murilo Huff

A artista iniciou uma transmissão ao vivo e aos prantos, desabafou: “Viver já é tão difícil, ainda tem esses ataques nas redes? Chegou a um ponto de querer excluir tudo. Quis excluir tudo, não é fácil ver outras mulheres fazendo esses ataques. Sim, a maioria dos comentários vem de mulheres”, começou.

A cantora segue e confirma que a maioria das mensagens maldosas que vem recebendo nas redes sociais vem de mulheres e faz um pedido aos seguidores: “Venho de coração aberto para falar: ‘Pense duas vezes antes de ir lá e postar’. Se você não quiser me dar carinho, não precisar vir. Se não for para somar, não precisa vir”, enfatizou a artista.

Mais tarde, Maiara desabafou sobre as críticas que recebeu por ter compartilhado imagens onde aparece de biquíni, logo após o anúncio do término de seu namoro com Fernando: “Não vou deixar de expor minha cara aqui. Não posso postar uma foto de biquíni que ‘quero provocar alguém’, uma frase é em função de uma coisa. Vocês vão falar algo que não me atinge. Estão errados, sim! Fico com vergonha das mulheres que querem me atingir. O tanto que a gente fez e faz pras mulheres. Mulherada, vamos dar as mãos e não vamos aceitar isso, não!”, disse.

A cantora chegou a convidar Sorocaba, parceiro de dupla de Fernando Zor, para participar da live: “A gente quer que vocês sejam felizes juntos ou separados. As portas da minha casa estão abertas e a gente vai estar sempre pertinho. Fiquei muito feliz que você me chamou aqui”, declarou o sertanejo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code