Mãe de Jon Vlogs alfineta Emily Garcia

A ex-sogra da modelo questionou comentários feitos pela mesma após o término do namoro com o youtuber.

0
810
Emily Garcia e Jon Vlogs. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta segunda-feira (06), Danielle Kovarik, mãe do youtuber Jon Vlogs, alfinetou a ex-namorada do rapaz, Emily Garcia. Através de seu perfil no Twitter, Danielle desabafou sobre comentários feitos pela modelo após o término de seu namoro com Jon:

+ Gusttavo Lima atropela ciclista

“O primeiro podcast do Jon teria que ser com a Emily Garcia na minha opinião porque um dia ela solta um vídeo de 40 min falando que ele é um monstro e depois vejo entrevista que casaria com o Jon, queria muito entender isso”, disparou Kovarik.

Emily então respondeu à ex-sogra nos comentários de uma publicação do perfil no Instagram ‘Subcelebrities’ e esclarecendo que não tem problemas com o youtuber e hoje ambos são amigos: “Poxa, entendo o lado dela como mãe, mas o Mateus fez tipo um beija casa ou mata comigo, como eu iria escolher me casar com uma pessoa que me traiu e outra que eu nem conheço? Foi a última opção que me restou… Não precisava disso, até porque eu e o Jon já nos entendemos sobre o passado e hoje somos amigos! E o fato dele ser uma pessoa “boa” não apaga os erros que ele teve comigo… Enfim, não precisava”, escreveu a modelo.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code