Madonna tem post notificado por fake news após defender Cloroquina

A cantora defendeu o uso do medicamento, que não tem eficácia comprovada no tratamento do Covid-19.

0
73
Madonna. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta terça-feira (29), Madonna teve um post onde defendia o uso da Cloroquina no tratamento do Coronavírus notificado por fake news. A publicação sobre o medicamento que não tem eficácia comprovada no tratamento do Covid-19, foi feita em seu perfil no Instagram.

+ Kim Kardashian chora ao reencontrar Kanye West

No post, a artista compartilhou um vídeo da médica Stella Immanuel, que viralizou após ter sido postado pelo controverso presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Na legenda da publicação, a artista afirma que a vacina para o Coronavírus já havia sido descoberta e não estava sendo distribuída com o intuito de fazer os ricos mais ricos:

“A verdade irá nos libertar! Mas algumas pessoas não querem ouvir a verdade. especialmente pessoas no poder que só querem ganhar dinheiro com essa pesquisa arrastada pela vacina, que já foi aprovada e está disponível há meses. Eles preferem deixar o medo no controle e deixar os ricos mais ricos enquanto os pobres e doentes ficam mais doentes”, escreveu a cantora.

Minutos após a postagem de Madonna, o próprio Instagram marcou a publicação como fake news e disponibilizou cerca de 9 links para pesquisa, que desmentem as informações compartilhadas pela cantora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code