Luísa Sonza desabafa sobre boatos envolvendo seu nome: “Consciência tranquila”

A cantora disse ser vítima de ataques gratuitos.

0
112
Luísa Sonza. (Foto: Reprodução).

Nesta segunda-feira (13), Luísa Sonza fez um desabafo sobre os boatos em que vem sendo envolvida. Através de seu perfil no Twitter, a cantora que vem sendo apontada como affair de Vitão,  afirmou que tem a consciência tranquila, pois, sempre procura agir de forma correta:

+ Zé Felipe vai morar com nova namorada, Virgínia Fonseca

“Minha vida se resume em: Fazer tudo sempre certinho, mas, sem motivo nenhum, sem nenhuma evidência, ser maltratada e machucada como se tivesse errado , como se seu caráter, sua palavras e seus atos valessem menos do que qualquer coisa que alguém decida inventar ou deduzir da própria cabeça”, começou a loira.

“Viver assim é uma merd*. Mas ninguém nunca ligou, né? E tudo bem, me viro sozinha. Mas independente de qualquer coisa, ter a consciência tranquila é o que importa e cara isso eu tenho de sobra”, concluiu a artista.

Nos comentários das publicações, a cantora recebeu o apoio dos fãs: “Luísa, sua força inspira e fortalece tantas vozes que se sentem caladas ou apagadas. Nunca deixe essas pessoas invalidarem a pessoa incrível que é. Nós sabemos da sua luta, te admiramos e te respeitamos. Estamos com você, se cuida pois essa indústria/sociedade é podre!”, escreveu uma internauta.

Vale lembrar que no último mês, Luísa foi duramente atacada nas redes sociais após boatos de a cantora estar vivendo um affair com Vitão, ter se espalhado nas redes sociais.

Sonza, que se separou recentemente de Whindersson Nunes chegou a ser flagrada fazendo compras com seu parceiro na música “Flores” mas não confirmou nenhum tipo de relacionamento com o músico.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code