Luísa Sonza canta no Encontro e comenta tatuagem de seu bumbum em Vitão: ”Super fofo”

Luísa foi a artista convidada de hoje do Encontro e cantou alguns de seus sucessos

0
92
Luísa cantou no programa e comentou tatuagem do seu bumbum no namorado:
Luísa cantou no programa e comentou tatuagem do seu bumbum no namorado: "Achei superfofo e dei a maior força" (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Luísa Sonza participou da edição de hoje do programa Encontro, apresentado por Patrícia Poeta – a apresentadora está a frente da atração durante as férias de Fátima Bernardes.

Luísa cantou alguns dos seus sucessos, como “Eliane” – música que homenageia a mãe da gaúcha, presente em seu último álbum – e “Não Vai Embora”, música do Dilsinho em que a cantora divide os vocais.

A loira também falou sobre seu mais recente lançamento: “Cansar Você“, parceria com Thiaguinho. “Essa música é linda, que inclusive eu escrevi junto com o Vitor (Vitão). E o Thiaguinho é um cantor maravilhoso, que eu admiro muito e é uma honra ter ele numa música minha”, disse a cantora.

Luísa ainda comentou sobre a tatuagem do seu bumbum que o Vitão, seu atual namorado, fez na perna.

A loira contou que se sentiu honrada ao ver o desenho de seu bumbum tatuado na perna do amado e que deu a “a maior força”. “Ele eternizou esse momento”, disse a cantora para Patrícia Poeta.

“Vitor quis fazer uma tatuagem minha, do meu bumbum, escolheu a foto, e fiquei ao lado dele na hora do desenho. Achei super fofo e dei a maior força”, comentou.

Na época, a sulista agradeceu publicamente a homenagem de Vitão em suas redes sociais. “Finalmente alguém dando o devido valor a uma obra de arte dessas”, escreveu ela.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui