Luisa Mell elogia Bolsonaro e é criticada na web

A ativista pelo direito dos animais, comemorou a criação de uma lei que protege cães e gatos.

0
104
Luisa Mell é cancelada na web. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta terça-feira (29), Luisa Mell causou na web ao elogiar a nova lei sancionada pelo presidente Jair Messias Bolsonaro, para a proteção de cães e gatos. A loira, que é ativista pela causa animal, utilizou seu perfil no Instagram para falar sobre o assunto.

+ Felipe Neto é acusado de distorcer fala de candidata a vereadora

Na publicação, que conta com uma foto do presidente ao lado do deputado Fred Costa, a loira agradeceu: “Hoje, terça-feira, dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente Jair Messias Bolsonaro sancionou o PL do Deputado Fred Costa que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos”, começou.

View this post on Instagram

Hj, terça- feira , dia 28/09/20 entra para a história da proteção de cães e gatos no Brasil. O presidente @jairmessiasbolsonaro sancionou o PL do Deputado @fredcostadep que aumenta a pena para crimes de maus tratos a cães e gatos. Certamente ajudará diretamente nos resgates e denúncias do @institutoluisamell Parabéns @fredcostadep Obrigada @jairmessiasbolsonaro ❤️repost @fredcostadep ・・・ AGORA É LEI !!!!!! Lugar de bandido covarde que maltrata animais é na cadeia. Quero agradecer todos simpatizantes, protetores independentes e ONGs na pessoa da guerreira ativista @luisamell Hoje é um marco , podemos comemorar. Finalmente, depois de décadas teremos justiça pelos animais!!!!

A post shared by Luisa mell (@luisamell) on

Após a grande repercussão do assunto, a atitude da ativista desagradou parte dos internautas que deixaram o nome de Luisa ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter Brasil.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code