Luisa Mell e seu marido estão com pneumonia, sob suspeita do Covid-19

0
32
Luisa Mell revela estar com pneumonia. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Na noite deste domingo (22), a apresentadora Luisa Mell, relevou que ela e seu marido Gilberto Zaborowsky, estão com pneumonia, provavelmente decorrente do Coronavírus. A suspeita ainda não foi confirmada, já que segundo Luisa, os exames do casal ainda não saíram.

Leia mais: Ana Hickmann se isola da família por suspeita de Coronavírus

Através de um post em seu perfil no Instagram, a ativista desabafou sobre sua situação atual e escreveu: “Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. N é certeza só porque o exame ainda n ficou pronto( fizemos há 1 semana). Para meu desespero, meu marido foi internado. Eu vou me tratar em casa. Resolvi fazer este post para mais uma vez alertar q n é uma gripezinha. Vocês n tem ideia da diferença no pulmão em 1 semana. É sério. Muito sério. Graças a Deus estamos em um ótimo hospital. Mas e quando tudo tiver lotado? quando n tiver leito para todos? Pelo amor de Deus fiquem em casa e rezem por nós”. Luisa ainda revelou que seu filho Enzo, chegou a ter febre: “Meu filho também teve febre. Tô arrasada amigos. Só tenho vontade de chorar. Deus nos proteja”, concluiu a apresentadora.

Audiência de TV

Até o momento não se tem maiores informações sobre o estado de saúde da família da apresentadora que prometeu manter seus seguidores informados sobre a situação. A postagem da ativista teve grande repercussão na web e seu nome já está entre os assuntos mais comentados do Twitter.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code