Em clima de faroeste, Ludmilla estreia clipe de “Pra Te Machucar”

0
56
Ludmilla nas gravações do clipe de “Pra Te Machucar” (Foto: Reprodução/Internet)
Ludmilla nas gravações do clipe de “Pra Te Machucar” (Foto: Reprodução/Internet)

O videoclipe de “Pra Te Machucar”, novo single de Ludmilla acaba de estrear.  O vídeo foi dirigido pelo mesmo diretor de “Rainha da Favela”, Felipe Sassi e foi lançado ao meio-dia.

Gravado em Itu, no interior de São Paulo, o clipe tem uma atmosfera de faroeste, e Ludmilla se vê em meio a muito suspense e aventura. Mesmo se tratando de um vídeo divertido, para uma faixa super dançante, Ludmilla não deixou de tratar de assuntos importantes.

O clipe, que estreou na conta do Youtube do Major Lazer, conta a história de uma cantora negra que é raptada pelos próprios empresários e é substituída por uma cantora branca. O plano não dá certo, já que uma justiceira (Ludmilla) entra em ação e chega a tempo de resgatá-la para o show.

Veja:

A música é um pagodão baiano com elementos da música pop atual, em parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer, a banda ÀTTØØXXÁ e o artista jamaicano Suku.

Ludmilla é a primeira artista negra da América Latina a atingir 1 bilhão de streamings no Spotify e, em dezembro de 2020, protagonizou um triste episódio de racismo, que fez com que ela deixasse as redes sociais por um período.

A partir desse episódio, a cantora tem falado cada vez mais de questões raciais e vem lançando um material de muita qualidade, como o álbum visual “Numanice (Ao-Vivo)” e o single “Rainha da Favela”, trabalhos que ganharam a aclamação do público.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui