Ludmilla desativa redes sociais após ataques racistas

"Vocês não tem noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia comentários racistas em todas as minhas postagens", desabafou a cantora, antes de deixar as redes sociais.

0
46
Ludmilla desativa redes sociais após expôr ataques racistas. (Foto: Reprodução).

Ludmilla apagou suas redes sociais após expôr ataques racistas que vem recebendo em suas publicações. A cantora informou que recebe ofensas frequentemente mas que já está fazendo as denúncias.

+ Morre pai de Márcio Garcia, vítima do Covid-19

“É daí pra pior. Vocês não tem noção do que eu passo com essas pessoas. É 24 horas por dia comentários racistas em todas as minhas postagens. Mas eu estou tirando print de tudo porque isso é crime e vai pagar um por um”, desabafou a artista antes de desativar suas contas no Instagram e Twitter. No post, Ludmilla compartilhou prints onde um internauta comenta emojis referentes à casas de banana.

No Twitter, demonstraram apoio a cantora e tag ‘Estamos com você, Ludmilla’ ficou entre os assuntos mais comentados: “Cantoras negras são sempre os maiores alvos do ódio gratuito. Elas são menosprezadas, comparadas e desvalorizadas o tempo inteiro. Ludmilla desativou suas redes sociais pelo excesso de ataques racistas e homofóbicos. Ninguém merece passar por isso”, escreveu um internauta.

Em nota, a assessoria da cantora confirmou o afastamento de Ludmilla das redes sociais e esclareceu que não se trata de uma estratégia de marketing como alguns internautas especularam.

Confira a nota completa:

“Confirmamos que na noite da sexta, 18, a cantora Ludmilla desativou todas as suas redes sociais. Durante o dia, a cantora já havia reclamado com sua equipe sobre os ataques racistas que vinha sofrendo, chegando até a responder alguns tweets que diziam que ela responderia caso “jogassem casca de banana”, entre outros insultos racistas e misóginos. Tais ataques vêm ocorrendo ao longo da carreira de Ludmilla que, como é sabido, vem se posicionando não só contra crimes de raça mas também de gênero. Ressaltamos que, ao contrário de qualquer especulação, tal ato não faz parte de nenhuma estratégia de marketing e é simplesmente uma consequência de seu cansaço diante do ódio destilado nas redes sociais. Informamos ainda que todas as postagens de cunho racista e homofóbicas estão sendo documentadas para encaminhamento à justiça. Por ora, aguardamos o desejo de Ludmilla de voltar às suas redes sociais. Sendo assim, não temos mais nada a declarar”.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui