Lucas Viana nega boatos de volta com Hariany!

0
176
Lucas Viana em A Fazenda. (Foto: Reprodução/ Record TV).

Neste domingo (23), o modelo Lucas Viana esclareceu os boatos sobre uma possível volta de seu namoro com Hariany Almeida após ambos serem flagrados aos beijos em um camarote no último sábado, (22).

Através de seu perfil no Twitter, Viana negou ter reatado o namoro com a loira e escreveu: “Bom, vamos lá.. A situação está saindo um pouco do controle e eu não quero magoar ninguém, por isso vim aqui me pronunciar. Como sabem, há alguns dias atrás eu e Hari nos encontramos e aproveitamos para conversar sobre assuntos mal resolvidos. Isso foi muito bom para ambos”, disse. O modelo continua dizendo: “Porém, muitas expectativas estão sendo criadas ao redor disso. Da época do reality para cá muita coisa mudou e creio que tudo que aconteceu recentemente foi baseado no carinho pela história que vivemos lá dentro [de a A Fazenda] e que hoje se transformou em um sentimento de amizade”, esclareceu. Lucas conclui dizendo: “Conversamos e concluímos que estamos em um novo ciclo das nossas vidas e que o melhor para nós é seguirmos como amigos. De qualquer forma, nos respeitamos, desejamos o melhor um para o outro e estamos em paz. Espero que entendam e respeitem”.

Vale lembrar que o ex-casal acumulou uma legião de fãs durante a participação de ambos no reality show “A Fazenda”, que se intitulam “Lurianys”. Lucas ainda se dirigiu diretamente aos fãs dizendo: “Lurianys, não queremos de forma alguma que se machuquem com isso. Acho que o mais importante foi termos conversado e esclarecido tudo, isso melhorou demais o clima entre nós. O carinho, amizade e respeito permanecem. Amo oceis muitão viu?”. O modelo ainda deixa claro que não quer ser controlado por fãs: “Quanto mais vcs tentam me controlar mais liberto eu sou..rsrs Não sou influenciado, nunca fui e nunca vou ser! Eu amo pra caralho meu fandom inteiro, sem fazer acepção de ngm e espero que me amem do jeito que eu sou tbm. Que a paz reine nesse lugar a partir de agora!”, finalizou.

https://twitter.com/eulucasviana/status/1231765822059794432?s=20

https://twitter.com/eulucasviana/status/1231765826660950016?s=20

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code