Lucas Gallina quer doar estalecas para caridade!

0
10
Lucas Gallina com o cheque que recebeu na Rede BBB. (Foto: Reprodução/ Rede Globo).

Após ser eliminado do BBB20, na noite desta terça-feira (18), durante o programa Rede BBB, Lucas Gallina ganhou um cheque simbólico no valor de 1,850 estalecas, fazendo alusão as estalecas que o brother não doou para a compra de alimentos dentro da casa.

Após receber o cheque, que não tem valor fora do confinamento, Gallina fez um post através de seu perfil no Instagram pedindo dicas aos seguidores de como doar o valor a algum Instituto de Câncer de Mama: “E as estalecas vieram comigo! Como meu objetivo, caso ganhasse o prêmio, era fazer uma doação a um instituto de câncer de mama, agora quero encontrar uma maneira de com essas estalecas ajudar também 💪🏻 Me ajudem a pensar em uma estratégia: Leilão do Cheque; Vaquinha… ou outra ideia que vocês vão dar lá nos comentários 🤷‍♂️”, escreveu o fisioterapeuta. 

Nos comentários, os seguidores do rapaz não se mostraram nada satisfeitos com a atitude de Lucas. Um usuário escreveu: “Não use uma causa bonita pra limpar a sujeira que vc fez, seu moleque!”. Já outro disse: “s vezes vende uma vergonha na cara desse preço, aí você pode comprar já que perdeu a sua”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui