Luana Piovani termina namoro com Ofek Malka

"Seis meses sem se ver...", lamentou a atriz.

0
84
Ofek Malka e Luana Piovani. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Chegou ao fim o relacionamento de Luana Piovani e Ofek Malka. O anúncio do fim do namoro foi feito pela atriz de 43 anos, através de seu perfil no Instagram neste domingo (12).

+ Kelly Preston morre aos 57 anos

“Seis meses sem se ver… Eu cheia de B.O. aqui, tive que eliminar tudo que estava aumentando a minha ansiedade e angustia. Nos falamos, mas já não somos mais namorados. Estava me matando acordar todos dias sem notícias de encontro. O tempo e a distância foram cruéis… Mais uma medalha no meu peito. Sigamos”, comunicou a loira.

Luana teria visitado o ex-namorado, que mora em Israel, pela última vez em fevereiro deste ano, após o início da quarentena devido ao Coronavírus, o ex-casal não se viu mais. O casal estava junto desde Julho de 2019, quatro meses após o término de seu casamento com o surfista Pedro Scooby.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code