Luana Piovani sai em defesa de Thammy Miranda: “Até sendo homem a gente arrebenta”

A atriz demonstrou apoio após o colega sofrer ataques transfóbicos.

0
167
Luana Piovani defende Thammy Miranda. (Foto: Reprodução/ Instagram).

Nesta quinta-feira (30), Luana Piovani defendeu Thammy Miranda após o ator receber ataques transfóbicos. Através de seu perfil no Instagram, a a loira demonstrou seu apoio ao colega:

+ Mario Jr sobre entrevista no Pânico: “Fiquei chateado”

“Pai não é aquele que deita na cama e faz o filho. É aquele que levanta e vai criar, que dá limite, vai ensinar, vai amar… E outra coisa que eu fiquei pensando com essa história toda. Mulher é tão foda que até sendo homem a gente arrebenta. Thammy, feliz Dia dos Pais”, disse a atriz na sequência de vídeos.

 

O posicionamento de Luana veio após o ator ser publicamente atacado por Carlinhos Mendigo. O humorista chegou a utilizar textos da Bíblia para justificar seus comentários.

Vale lembrar que Thammy Miranda vem sendo vítima de diversos ataques transfóbicos na web após aceitar o convite para ser a estrela da campanha de dia dos pais da Natura. Apesar de todo o ódio espalhado nas redes sociais, as ações da Natura dispararam e a empresa fechou a última quarta-feira com alta de 6,73% no Ibovespa.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui