Lorena Vieira acusa MC Mirella de copiar nome de sua marca

Bad Gal Lore não gostou nada da semelhança entre os nomes das marcas.

0
180
Badgallore acusa MC Mirella de plagiar nome de sua marca. (Foto: Reprodução/ Internet).

Nesta quarta-feira (09), a influenciadora e empresária Lorena Vieira, conhecida na web como Bad Gal Lore, utilizou suas rede sociais para falar sobre a semelhança entre o nome de sua marca ‘Use Bad Gal’, com a marca de roupas  da ex-peoa MC Mirella ‘Use Bad Mi’.

+ Globo se pronuncia sobre acusações contra Marcius Melhem

“Você viu que a Mirella colocou Bad Mi e agora fez uma marca ‘Use Bad Mi?”, peguntou um seguidor. “Sim, já mandaram aqui”, respondeu Lorena, a mensagem veio seguida de um emoji de palhaço.

A influenciadora ainda explica que o nome de sua marca foi inspirado no nome de usuário que a cantora Rihanna utiliza em suas redes sociais (@badgalrir), de quem é fã.

“Como eu já expliquei, me inspirei na minha ídola desde que nasci. No user dela, não foi na marca dela. E aí não gostei de uma marca ter o mesmo nome que o meu”, explicou através de uma sequencia de vídeos publicada em seu Instagram. “Não vou fazer nada porque se você quer ser original, tem que se acostumar a ser copiado”, debochou a influenciadora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui