Lívia Andrade expõe passado de Pétala Barreiros

"Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação ", disse Lívia sobre abusos que Pétala alega ter sofrido de Marcos Araújo.

0
1887
Lívia Andrade toca farpas com Pétala Barreiros. (Foto: Reprodução/ Internet).

Lívia Andrade se viu envolta em mais uma polêmica após se pronunciar sobre as acusações de Pétala Barreiros, que davam conta de que ela teria iniciado seu caso com Marcos Araújo quando ele ainda era casado com a influenciadora.

+ Elba Ramalho sobre festa em sua casa: “Totalmente contra”

Através de seu perfil no Instagram, Lívia anunciou que está processando a ex-mulher de seu atual namorado e expôs o passado conturbado de Pétala:

“Ela enfrentou várias coisas bem complicadas para um menina. Ela o conheceu em uma boate em que só entra maior de idade. Provavelmente, ela usou o documento de outra pessoa para entrar. Lá ela conheceu o cidadão, que era casado e tinha um filho pequeno. Passaram a se relacionar, como amantes. Ela engravidou e, aos 15 anos, teve seu primeiro filho e escreveu um livro com cada história de deixar o cabelo em pé”, começou.

“Já tive meus 15 anos, sei como funciona. A gente acha que é dono do nariz, manda satisfação. Nossos pais devem ter cuidado, se responsabilizar e zelar por nós. Eles, sim, sabem o que é melhor, o que está certo, o que está errado…Até os 18, depois a gente se vira”, disse a loira, insinuando que Pétala, aos 14 anos, teria plena consciência para se relacionar com um homem muito mais velho.

Lívia ainda citou o fato de o pai de Pétala já ter sido preso por um assalto à uma joalheria. Para completar, a ex-apresentadora do ‘Fofocalizando’, acusou a jovem de comercializar peças de roupas falsificadas.

Vale lembrar que Pétala utilizou suas redes sociais para expor os supostos abusos que sofreu por parte de Marcos Araújo desde os 14 anos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui