Lívia Andrade está processando Pétala Barreiros

A ex-apresentadora foi acusada de ser amante do ex-marido da influenciadora, o empresário Marcos Araújo.

0
214
Lívia Andrade está processando pétala Barreiros. (Foto: Reprodução/ Internet).

Lívia Andrade e Pétala Barreiros irão se enfrentar na justiça. A ex-SBT, anunciou através de nota escrita por seu advogado, Luiz José da Fonseca, que está processando a ex-mulher de seu atual marido.

+ Dayane Mello, a brasileira que está causando entre os fãs do BBB

“Lívia Regina Sorgia de Andrade, vem por seu advogado abaixo assinado, esclarecerá opinião pública e a mídia em geral, que se viu obrigada, diante da inclusão indevida de seu nome nos ataques a Sra. Pétala Gabriely Barreiros lhe fez, processá-la criminalmente, posto que a citação de seu nome por esta senhora é totalmente imprópria e indevida gerando em razão desses mesmo ataques, incontáveis ameaças nas redes sociais em geral. Esclarece ainda, que sendo figura pública, não irá admitir, tampouco permitir, a veiculação indevida de seu nome por qualquer pessoa, contra quem também tomará medidas judiciais cabíveis, uma vez que esta situação tem gerado prejuízos à sua imagem”, dizia a nota.

Vale lembrar que Lívia foi acusada por Pétala de manter um caso extraconjugal com Marcos Araújo, enquanto o empresário ainda era casado com a influenciadora.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui