Lívia Andrade é apontada como ex-amante de Marcos Araújo

Pétala Barreiros, ex-esposa do empresário, afirmou que foi traída pela dupla dentro de sua própria casa.

0
404
Lívia Andrade (Foto: Reprodução).

O relacionamento de Lívia Andrade e Marcos Araújo mal foi trazido à tona e já virou alvo de uma grande polêmica. Pétala Barreiros, ex-mulher do empresário se pronunciou sobre o assunto e afirmou ter sido traída pela dupla dentro de sua própria casa.

+ Assumidos, Tierry posta foto ao lado de Gabi Martins 

Através de suas redes sociais, a influenciadora explicou: “Eu não vou desmentir e também não estou entendendo porque essa história só veio à tona agora se aconteceu ano passado. Foi um dos motivos que me levou a terminar meu antigo relacionamento”, começou.

Pétala segue e afirma que falará melhor sobre a traição mas que, no momento, está com suas energias focadas em seu filho Lucas, de apenas um mês, fruto de seu casamento com Marcos.

“Eu não vou desmentir porque eu vi por fotos na minha casa, de um casal que estava lá. Depois ele mesmo [Marcos] me confirmou.”, afirmou a influenciadora.

A morena ainda pede que seus seguidores não ataquem o novo casal e explica que apenas se pronunciou para confirmar a veracidade dos boatos que já rolavam na web desde que o casal viajou junto para Tulum, no México:

“Eu estou compartilhando isso aqui com vocês para confirmar, como eu sempre fiz, mas eu estou bem. Estou muito feliz. Fui eu quem terminou o relacionamento, foi a melhor escolha que eu fiz na minha vida”, explicou.

Pétala finaliza afirmando que Marcos ainda não conheceu o pequeno Lucas, e também não viu o filho mais velho do casal no Natal deste ano.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui