Lima Duarte sobre Regina Duarte: “Dançou”

0
60
Regina Duarte e Lima Duarte na novela Roque Santeiro (Foto: Reprodução).

O ator Lima Duarte participou do “Conversa com Bial”, o veterano falou sobre tudo, inclusive, da sua colega de trabalho por muitos anos, Regina Duarte, que deixou esta semana o comando da Secretaria de Cultura.

Segundo Lima Duarte, ele já esperava a saída de Regina. “Me lembrou chapeuzinho vermelho. O chapeuzinho perdido encontrou com o lobo, se abraçaram, vamos casar, não casou, vamos casar, casou. Eu tava esperando o resultado do casamento”, contou.

+ CNN Brasil nega que Adriana Araújo virá para o canal

Além disso, o ator mandou um recado para a eterna viúva Porcina: “Eu quero dedicar isso a ex-secretária de Cultura Regina Duarte. Democracia e arte. Reinventar a democracia, democratizar a arte. A democracia é invenção constante, é a criação contínua de novas formas de vida coletiva em liberdade. A arte é o exercício de possibilidades. É projeto e antecipação do conhecimento futuro e da ação de transformação do mundo. Não seguiu isso, dançou. E vai dançar! A arte é a forma de vida coletiva em liberdade. A arte é um exercício de possibilidades”, finalizou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code