Letícia Spiller sobre caso Marcius Melhem: “Não concordo com essa demora em fazer à denúncia”

0
79
Letícia Spiller em entrevista a emissora de Rádio (Foto: Reprodução).

Letícia Spiller causou polêmica ao falar no programa “Reclame Aqui”, na PlayFM, sobre o caso Marcius Melhem. Perguntada por a Jornalista Mônica Salgado sobre o caso que estourou no país, entre Marcius Melhem e Dani Calabresa, a jornalista indagou como a atriz recebeu a notícia sobre o ex-colega de emissora.

Ao ser indagada, Letícia Spiller respondeu: “Olha, eu estava até comentando com amigos, eu tive a sorte de nunca ter sofrido esse tipo de coisa, porque se eu tivesse sofrido, teria colocado a boca no mundo na hora, mas, não é esperar 4 anos não, é no dia, na hora”.

E continuou: “Por um lado, acho bacana, as mulheres estão tendo mais voz, é… Mas, por outro, acho que demorou muito pra fazer essa denúncia. Eu já ouvi outros casos de assédio, sabe, de diretores que abusam do poder, de estar numa situação para poder assediar uma jovem atriz ou não, que a gente sabe de vários casos de pessoas diferentes, não só o Marcius, ele tá virando agora o cara, o mártir da situação, mas, tiveram muitos outros casos”.

Leia mais: Dossiê: Segundo Revista, Marcius Melhem chegou a encostar órgão genital em Dani Cabalabresa

Letícia Spiller continuou enfatizando que não concorda com a demora do caso em ser denunciado. “Não concordo com essa demora, não concordo em fazer uma denúncia, esse tanto tempo depois, porque a gente fica do outro lado perguntando, mas por que que demorou tanto pra fazer essa denúncia?!”.

Ainda sobre Marcius, a loira destaca. “Por outro lado, conheci o Marcius e ele nunca me pareceu uma pessoa que fosse fazer esse tipo de coisa tão agressiva assim, uma pessoa muito querida, inclusive, comecei com ele no teatro tablado, então né, é duro você receber uma notícia de uma pessoa que até então essa pessoa era uma querida, de bem, com coração, sabe, muito duro”, finaliza.

Caso Marcius Melhem e TV Globo

O Jornal Nacional depois de alguns dias da polêmica denúncia da Revista Piauí, falou sobre o caso. Os jornalistas André Trigueiro e Ana Luiza Guimarães, falaram sobre o assunto.

“A Globo informou que investiga criteriosamente todas as denúncias de assédio e que não tolera comportamentos abusivos. Mas que não pode comentar publicamente nenhuma investigação desse tipo por ter assumido com todos os seus colaboradores um compromisso de sigilo do processo, que resguarda a investigação dos fatos, denunciantes, denunciados e testemunhas”, afirmou à emissora em nota.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui