Letícia Spiller se desculpa após defender Marcius Melhem

A atriz voltou atrás em seu posicionamento, onde fez críticas a demora das vítimas a denunciar e classificou o ator como "mártir da situação".

0
132
Letícia Spiller se desculpa após ter defendido Marcius Melhem. (Foto: Reprodução/ Internet).

Parece que Letícia Spiller se arrependeu de ter defendido Marcius Melhem, acusado de assediar moral e sexualmente, colegas de trabalho na Rede Globo. A atriz utilizou as redes sociais para esclarecer a entrevista na qual considerou o ator o “mártir da situação”.

+ Apaixonado? Arthur Aguiar reflete nas redes sociais: “O corpo não para de desejar”

Na sequência de vídeos publicados nos stories do Instagram na atriz, Letícia começa dizendo que jamais apoiaria alguém que cometeu um ato de abuso: “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo desculpas”, começou.

“Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento”, continuou.

E um ponto da entrevista, Letícia chegou a criticar a demora das vítimas a denunciar o caso. A atriz justificou dizendo que pensou em como se comportaria no lugar das vítimas.

Letícia também publicou um texto em seu perfil, onde esclarece que não teve a intenção de atacar Dani Calabresa, uma das vítimas de Marcius Melhem: “Jamais atacaria Dani Calabresa. Jamais colocaria em dúvida os seus relatos, o que ela passou. Se, por algum momento deixei essa impressão, preciso me desculpar! E estou aqui pedindo DESCULPAS. Desculpas ao público que me acompanha, aos meus colegas de trabalhos, às mulheres, às pessoas que passaram por casos de abuso ou assédio. Desculpas à Dani e a todos os envolvidos neste caso, em especial. Eu preciso me expressar aqui de uma maneira que deixe claro o meu posicionamento em relação a esse assunto. E é isso que estou fazendo neste momento”, escreveu.

A atriz também esclareceu sua fala sobre Marcius Melhem, o qual a mesma definiu como mártir de toda a situação: “Sobre o meu comentário em relação a Marcius Melhem, eu o conheci na adolescência. É sobre aquele Marcius que falei. Não temos contato há anos. Assim como muitas pessoas ficaram chocadas com esses relatos, porque são de revirar o estômago, eu também fiquei. E eu espero que todos tenham ficado também, porque são situações de muito sofrimento para as vítimas. E isso tudo só reforça uma dura realidade”, esclareceu.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui