Letícia Almeida rebate internauta que a acusou de alienação parental

A atriz ainda revelou que Jonathan Couto frequenta seu condomínio para visitar Madah e que a relação entre os dois é de respeito mútuo.

0
103
Letícia Almeida. (Foto: Reprodução/ Internet).

Neste domingo (10), Letícia Almeida rebateu uma internauta que a acusou de praticar alienação parental com sua filha e de Jonathan Couto, a pequena Madalena. O comentário foi deixado pela internauta no perfil do Instagram Rainha Matos, que repostou uma foto onde Letícia comemora o dia dos pais e aparece ao lado do marido, Bruno Daltro e das duas filhas Madalena e Teresa.

+ Marília Mendonça é acusada de transfobia

Em resposta ao comentário que a acusava de alienar Madalena – que foi excluído pela autora – Letícia disparou: “Eu pratico alienação parental, Nathalia? Você me conhece da onde? Porque hoje eu e meu marido recebemos o pai da minha filha no nosso condomínio com todo respeito, ficamos com eles no parquinho e as crianças brincando com muita harmonia”, começou a atriz.

“Já estamos em tempos tão difíceis e você alimentando esse ódio dentro de si desnecessariamente. Que pena, Nathalia. Que sirva pra você e pra todas as pessoas comentando ódio por aqui, que nem tudo o que a gente vive, precisa ser postado. Bom domingo pra você”, concluiu Letícia.

Ainda nos comentários da publicação, outra internauta criticou a forma como a artista cria a filha mais velha: “Eu acho tão triste a forma como a Letícia lida com isso… Induzir a Madah [Madalena] a chamar o Bruno de pai é um erro sem tamanho. Eu tenho uma filha e o pai dela tem namorada, eu não quero que ela cresça chamando a madrasta de mãe e nem eu quero fazer isso caso eu encontre um marido… Acho que temos que aprender a separar as coisas”, alfinetou.

Sem deixar por menos, Letícia rebateu a opinião da internauta: “Você tá triste sozinha porque estamos todos felizes e realizados. Vai viver sua vida, Renata”, escreveu.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code