Leo Dias revela que Anitta desrespeitou a quarentena e desagradou ex-namorado!

O jornalista desabafou sobre a cantora durante live.

0
92
Leo Dias e Anitta. (Imagem: Reprodução).

Na noite desta quarta-feira (20), Leo Dias revelou que Gabriel David, ex-namorado de Anitta, se recusou a parabenizar a cantora durante sua festa de aniversário. Segundo o jornalista, a cantora estaria quebrando a quarentena e o rapaz não teria participado da comemoração pelo fato de seu pai fazer parte do grupo de risco.

+ Dani Russo faz teste de gravidez em live!

A revelação aconteceu durante uma live no canal do Youtube, Web Tv Brasileira, onde Leo seguiu detonando Anitta, após já ter falado mal da cantora em seu perfil no Instagram.

Leo, que teve sua credibilidade questionada por Gui Araújo, atual affair da poderosa, começou falando sobre os motivos que fizeram a mãe da cantora deixar a mansão da mesma:

“Nesse caso eu tinha uma fonte muito segura de que a Dona Mirian, coitada, não aguentou. A questão da Dona Mirian não foi só pela alta rotatividade dentro do quarto da Anitta, né. A questão é que era muita festa e esse não é o momento de festa. A Dona Mirian estava preocupada com a própria saúde. É um entra e sai louco naquela casa e isso não tem condição de acontecer nesse momento do mundo”, afirmou.

O jornalista segue alfinetando a cantora e afirma que Anitta desrespeitou o isolamento social, o que teria incomodado seu ex-namorado, o empresário Gabriel David: “O ex-namorado da Anitta, no dia do aniversário da Anitta, chegou na porta dela pra dar o parabéns e ela falou assim ‘entra’, e ele falou assim ‘Eu não vou entrar porque meu pai tem 80 anos de idade e eu não posso chegar perto dessas pessoas. Você não tem responsabilidade nenhuma sob a vida de ninguém'”, revelou. Aos gritos, Leo finaliza dizendo que a cantora só pensa nela e em mais ninguém.

Confira a live na íntegra abaixo.

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code