Leo Dias revela motivo de término entre Pedro Scooby e Anitta!

O jornalista falou sobre o fim do relacionamento do ex-casal através de seu perfil no Twitter.

0
139
Anitta, Leo Dias e Pedro Scooby. (Imagem: Reprodução).

Nesta segunda-feira (25), Leo Dias decidiu rasgar o verbo sobre sua ex-amiga, Anitta. Após expor áudios e prints comprometedores da cantora, o jornalista decidiu revelar o motivo que levou Pedro Scooby a por um fim no relacionamento com a poderosa pela primeira vez.

+ Leo Dias revela que Anitta tirou a mãe de casa: “Eu pedi pra morar sozinha”

Através de post em seu perfil no Twitter, Leo afirmou que o namoro entre o ex-marido de Luana Piovani e Anitta, subiu no telhado pela primeira vez após a cantora ignorar o surfista, que se revoltou com a situação: “Eu nunca contei que a primeira vez que o Scobby terminou com a Anitta foi porque, como ela sempre faz, ignora a pessoa no momento que não lhe convém. Scooby deu um tapa na bunda de Anitta e disse: ‘Quem você acha que é? Estou aqui na tua casa te comend* há um mês e você me trata assim?'”, revelou Leo.

https://twitter.com/euleodias/status/1265004790662287360?s=20

Após tweetar sobre o assunto, Leo agradeceu as mensagens de apoio que estava recebendo, supostamente, por parte de artistas e citou o ex-namorado de Anitta: “Vários artistas mandando mensagens de apoio. Muito obrigado a todos. Principalmente a Scooby. Gosto muito de você, rapaz”, escreveu o jornalista.

https://twitter.com/euleodias/status/1265004792813936643?s=20

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code