Leo Dias diz que Anitta o fez ser demitido do UOL: “Mais uma maldade pra sua conta”

O desabafo do jornalista veio após Ludmilla expôr motivos pelos quais brigou com Anitta.

0
183
Leo Dias e Anitta. (Foto: Reprodução).

Nesta segunda-feira (15), Leo Dias resolveu soltar o verbo sobre Anitta novamente, após Ludmilla publicar uma carta aberta falando de seus problemas com a ex-amiga. Através de seu perfil no Twitter, o jornalista demonstrou apoio à Ludmilla e afirmou que foi demitido do UOL por causa de Anitta.

+ Thiago Salvático, após briga por herança de Gugu, tem polêmica e ex-marido conta tudo

Leo, começa o desabafo dizendo que se sente orgulhoso de Ludmilla e que após Anitta atacá-lo com mentiras, outras pessoas perceberam que não deveriam ficar em silêncio: “É sabido que a lei do silêncio impere no meio artístico. Durante todo esse tempo, ela manteve-se calada. Depois que Anitta mentiu e tentou acabar com a minha carreira, MUITA GENTE percebeu que o silêncio não é o caminho para combater o mal”, começou Dias.

O jornalista continua e afirma que para Anitta, foi fácil mentir sobre ele mas que a mesma não teria a mesma facilidade de fazê-lo contra artistas: “Anitta mentiu sobre mim mas não tem coragem de falar dos artistas. Bater no jornalista é fácil. Enfrentar alguém na mesma posição é diferente”, ponderou.

Leo continua e aconselha Anitta a se desculpar e admitir seus erros. O colunista ainda volta a citar um suposto acordo espiritual que a cantora teria feito, onde segundo o mesmo, a artista teria sete anos de sucesso. Este seria o sétimo ano de carreira de Anitta: “Passaram-se os 7 anos. Você sabe do que estou falando”, disparou.

O jornalista continua e desta vez acusa Anitta de ter causado sua demissão do UOL: “Anitta me fez ser demitido do UOL. Mais uma maldade pra sua conta. Naquela segunda, antes de acordar e poder me defender, o UOL já tinha me demitido. Eles preferiram acreditar nela”, afirmou.

O colunista afirma que semanas antes de ser demitido do site, pediu ao UOL que não publicasse mais matérias sobre sua vida pessoal e recebeu uma resposta negativa da empresa. Dias ainda afirma que sabe que sua demissão nada teve a ver com seu trabalho: “Sei que fui um ótimo colunista no UOL. Minha demissão nada tem a ver com meu trabalho”, concluiu Leo.

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui