Leo Dias diz que Anitta é personagem e dispara: “Que ela comece a praticar a fé dela para o bem”

O jornalista detonou a cantora em suas redes sociais.

0
63
Leo Dias e Anitta. (Imagem: Reprodução).

Parece que o clima entre Leo Dias e Anitta azedou de vez. Após o jornalista divulgar uma matéria que afirmava que a mãe da poderosa voltou a morar em Honório Gurgel por não aguentar a vida agitada da filha, a cantora tentou, indiretamente, desmentir o jornalista que não ficou nada feliz.

+ Rafa Kalimann revela como descobriu traição do ex-marido!

A carioca, que havia postado prints de conversas com a mãe dando a entender que a mesma teria deixado sua casa para ficar em um apartamento de frente para o mar, voltou a comentar o assunto mas sem negar as informações divulgadas por Leo.

Horas após o posicionamento da cantora, Leo Dias utilizou a ferramenta stories do Instagram, para revelar sua insatisfação com Anitta e seus fãs: “Eu tô put* com essa história”, disse.

Leo continua dizendo que Anitta confirmou a informação de que sua mãe estaria em Honório Gurgel e revelou ter ameaçado falar, segundo ele, verdades sobre a cantora caso ela não confirmasse a história:“Se ela não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela e aí ela baixou a bola e falou a verdade”, contou.

O jornalista ainda afirma que a cantora é um personagem: “Vocês fãs da Anitta, continuem acreditando nesse personagem. É melhor pra vida de vocês porque o personagem que eu descobri não é nada agradável”, alfinetou Leo, que foi o responsável por escrever a biografia da cantora intitulada “Furacão Anitta”.

Leo segue desejando sorte a poderosa e promete não falar mais da cantora, mas não antes de concluir com uma fala polêmica sobre a religião de Anitta: “Eu quero desejar sorte, sucesso e muito caminho nessa religião dela e que ela comece a praticar a fé dela para o bem. Isso que é o mais importante”, finalizou.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code