Leo Dias afirma que Anitta teve ‘encontro sexual’ com Luan Santana

0
251
Luan Santana e Anitta durante as gravações do DVD 1997. (Foto: Reprodução).

Mesmo após ser processado por Anitta, Leo Dias não parece estar disposto a parar de expor a vida íntima da cantora. Na manhã desta  terça-feira (26), o jornalista publicou a informação de que a poderosa teria tido um ‘encontro sexual’ por interesse, com Luan Santana.

+ Morre a mãe de criação de Jojo Todynho, vítima do Covid-19

Através de seu perfil no Twitter, Leo disparou: “Sobre Luan, no processo que corria na Justiça a empresa K2L disse que pagou as passagens aéreas para Anitta se encontrar sexualmente com Luan como um “investimento na carreira”, afirmou.

Dias também reforçou que não é amigo da cantora e deixou claro que vai continuar publicando informações comprometedoras sobre a poderosa: “Nunca fui a um aniversário dela. Anitta sempre me disse que jamais processaria a imprensa. Essa ação está clara pra mim: ela está desesperada com tudo o que eu tenho. Eu lamento ter que expor tudo isso. Mas enquanto existir processo, muitos áudios virão a tona”, ameaçou.

https://twitter.com/euleodias/status/1265246196219744256?s=20

Vale lembrar que na madrugada desta terça, após receber o processo movido por Anitta, o jornalista havia prometido soltar mais polêmicas sobre a vida pessoal da cantora e citou os nomes de Luan Santana e Ludmilla.

Provocador, Leo publicou em seguida, um vídeo de um trecho do clipe da música ‘Verdirnha’, de Ludmilla: “Um dia eu vou poder falar toda a verdade, a máscara que vai cair diante da sociedade”, canta a artista.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code