Lele Pons é cancelada após ser acusada de praticar violência contra animal

A influenciadora posou dentro de uma piscina, ao lado de um jacaré amordaçado.

0
129
Lele Pons é cancelada após ser acusada de violência contra animais. (Foto: Reprodução/ Internet).

Lele Pons está sendo cancelada na web após ser acusada de praticar violência contra animais. A influenciadora e amiga de Anitta, publicou imagens onde aparece posando ao lado de um jacaré amordaçado.

+ Ygona Moura é intubada devido à Covid-19

Além da mordaça na boca do animal, internautas apontaram o fato de o jacaré estar dentro de uma piscina, salientando que o cloro poderia prejudicar a saúde do réptil.

Após a grande repercussão do assunto, Lele apagou os vídeos. Na web, a loira que conta com mais de 43 milhões de seguidores no Instagram, foi detonada por internautas: Mano, qual a necessidade de fazer isso?! Tirar o animal do seu habitat natural, colocar em contato com um produto químico e fechar a boca dele… A humanidade mais uma vez se prova ser doente…vai tomar no c* Lele Pons”, escreveu um usuário do Twitter. 

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui