Leandro Narloch faz comentário absurdo sobre doação de sangue por gays na CNN

Comentarista deixam apresentadores perplexos após comentários!

0
102
Leandro Narloch na CNN (Foto: Reprodução).

Leandro Narloch, virou assunto na web após um comentário um tanto inadequado na CNN Brasil. Durante o programa “Live CNN”, desta quarta-feira, 8, o colunista afirmou que o fato dos gays doarem sangue é uma mudança “pequena” na sociedade, além que, “gays tem uma chance maior de ter AIDS“.

“É, sim… A mudança na verdade é pequena, assim, né (sic). Ela vai pegar mais, ela vai restringir mais a conduta e não o tipo de pessoa né, e não, ‘a opção sexual’ (sic) do indivíduo”, iniciou Narloch.

E, ainda complementou: “Não há dúvida nisso, os gays, os homens gays, eles tem uma chance muito maior de ter AIDS, né. Em 2018, uma pesquisa mostrou que 25% dos gays de São Paulo, eram portadores de HIV, mesmo que esse número seja mesmo exagerado e de fato, ele parece mesmo exagerado, o fato é que, é dezena de vezes maior a chance do que na população em geral”.

O colunista também fez uma analogia entre gays e promiscuidade. “A questão é que outros critérios para exclusão, eles já restringem os gays que tem comportamento ‘promíscuo’, né. A regra como tava agora, ela tava muito injusta com os gays ,por exemplo, que se cuidavam, que faziam sexo protegido, ou então, que tinham um parceiro só durante toda a vida, e se você simplesmente fizer uma regra, como já existe em diversos hemocentros de, que excluem pessoas que tem muitos parceiros sexuais, ou sexo sem camisinha, você já retira todo o problema..”

“Então aí, é uma pequena mudança, e sim, muito boa”, finaliza o colunista que deixam os apresentadores perplexos no estúdio.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code