Laura Keller anuncia separação de Jorge Sousa

O casal Kamikaze chega ao fim após 6 anos juntos.

0
76
Laura Keller e Jorge Sousa anunciam separação após 6 anos juntos. (Foto: Reprodução/ Internet).

Laura Keller e Jorge Sousa não são mais um casal. A atriz utilizou as redes sociais para anunciar a separação, que veio logo após o casal ter seu primeiro filho, Jorge Emanuel.

+ Rezende é flagrado em balada e Gkay termina namoro com youtuber

“Apenas pais do Jorge Emanuel. É com lágrimas nos olhos que escrevo esse texto. Me sinto cansada, triste e derrotada. Não consegui manter a família que queria. Ambos erraram, ambos estão magoados. As vontades de cada um mudaram. Não nos vemos mais como homem e mulher, somos amigos e seguiremos como parceiros com um único propósito, fazer Jorge Emanuel feliz”, começou a artista.

“Agradeço a todos que torceram pela gente e peço que continuem torcendo pela nossa felicidade. Foram 6 anos e agradeço ao Jorge por tudo e principalmente por ter feito comigo a coisa mais linda do mundo, nosso filho. Estou triste, mas vai passar. Que venha 2021, novo ano, novo ciclo, novas conquistas”, concluiu.

Laura e Jorge ficaram juntos por 6 anos,  chegando a vencer o ‘Power Couple Brasil’, da Record, em 2016.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui