Lana Del Rey sobre acusações de racismo: “Não sou o inimigo”

A cantora voltou a comentar o assunto e se defendeu das acusações de ter sido racista em post.

0
129
Lana Del Rey. (Foto: Reprodução).

Na manhã desta segunda-feira (25), Lana Del Rey voltou a comentar as acusações de racismo feitas contra ela. A cantora publicou um vídeo através de seu perfil no Instagram e escreveu na legenda: “Ninguém consegue contar sua história”.

+ Em vídeo, Doja Cat chama Beyoncé de Beyonkey e causa revolta

No vídeo, que tem cerca de 6 minutos de duração, Lana começa dizendo: “Não quero continuar falando sobre esse post, mas só quero lembrá-los que, na publicação, a única declaração pessoal já feita por mim – obrigada por serem tão calorosos e acolhedores – era sobre a necessidade de fragilidade no movimento feminista. Será importante”, disse.

Sobre a polêmica de ter sido acusada de racismo após citar o nome de artistas majoritariamente negras em uma carta aberta, onde comparava os temas de músicas que conseguem o #1 e os temas que a mesma trata em suas músicas, a cantora disparou: “Quando mencionei mulheres que se parecem comigo, não quis dizer brancas como eu. Quero dizer, o tipo de mulher em que outras pessoas podem não acreditar, porque pensam: ‘Oh, olhe para ela, ela merece’, ou algo assim. Tem muita gente assim”, discursou.

Lana continua e explica: “Acho triste as mulheres que mencionei e que elas cantaram sobre dançar por dinheiro ou o que quer que seja … Inclusive, o mesmo que canto e narro há 13 anos. É por isso que estou nesse escalão. Sim, elas são minhas amigas, colegas e contemporâneas”, esclareceu.

Lana finaliza deixando claro que não é racista e mandando quem não gostou do post “Se f*oder”: “Eu não sou o inimigo e, definitivamente, não sou racista, então não entenda tudo. Ninguém conta sua história, exceto você, e é isso que farei nos próximos dois livros. Então, Deus te abençoe e, sim, vá se foder se você não gostar da publicação”. Confira o vídeo na íntegra abaixo.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code