Lana Del Rey se defende de acusações de racismo: “Não foi o que eu falei”

A cantora afirmou que não teve a intenção de ser racista.

0
67
Lana Del Rey. (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (21), a web foi à loucura após Lana Del Rey se defendeu das acusações de racismo que recebeu após publicar uma carta aberta onde afirmava não ter a mesma liberdade de cantar sobre temas polêmicos que outras cantoras como Beyoncé e Nick Minaj.

+ Azealia Banks afirma que Ariana Grande é negra!

O texto compartilhado no Instagram por Del Rey, foi interpretado por alguns internautas como de cunho racista, pelo fato de a cantora ter citado, em sua maioria, artistas negras.

Após a repercussão do assunto, Lana voltou as redes sociais para se defender afirmou que sua fala não teve cunho racial: “Pra ser clara porque eu sei que vocês amam distorcer coisas. Eu amo essas cantoras e conheço elas, por isso eu as mencionei. Eu também gostaria de ter a mesma liberdade de expressão sem julgamento ou histeria”, escreveu nos comentários de um post no Instagram.

A cantora segue e explica: “Inclusive, as cantoras que eu mencionei são minhas cantoras favoritas”, esclareceu. Sem retirar o que disse sobre o julgamento que sofre, Lana reitera: “Isso não muda o fato de eu não ter tido a mesma oportunidade de expressar o que eu queria expressar sem ser completamente dizimada”, afirmou.

Sobre as pessoas que a acusam de ter sido racista, Del Rey disparou: “Se você quer dizer que tem alguma coisa com raça, isso é sua opinião mas não é o que eu estava falando”. 

Em seus stories, a cantora repostou comentários que havia feito também em seu perfil no Instagram: “Há certas mulheres que a cultura não quer deixar ter sua voz e isso não ter a ver com raça. Não sei o que isso tem a ver. Eu não me importo mais, mas nunca me chame de racista porque isso é besteira”, desabafou.

A cantora finaliza afirmando que não falará mais sobre o assunto e  esclarecendo que seus comentários não foram direcionados a mulheres negras ou brancas, mas sim, mulheres com personalidade mais delicada. Para os haters, Lana compartilhou trechos do clipe de sua música “Gods And Monsters”, e na legenda escreveu: “F*ck Off”.

View this post on Instagram

#fuckoff

A post shared by Lana Del Rey (@lanadelrey) on

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code