Lana Del Rey anuncia novo álbum e rebate críticas sobre glamorizar abusos!

A cantora publicou carta aberta onde desabafou sobre os 10 anos de críticas aos temas de suas canções.

0
93
Lana Del Rey. (Foto: Reprodução).

Nesta quinta-feira (21), Lana Del Rey causou polêmica ao publicar uma carta aberta onde além de anunciar o lançamento de seu próximo album para 05 de Setembro deste ano, rebateu críticas que recebe desde o início de sua carreira.

+ Ellie Golding lança seu novo hit: “Power”

No texto publicado em suas rede sociais, Del Rey se defende das acusações de glamorizar relações abusivas e cita outras cantoras para explicar seu ponto: “Agora que Doja Cat, Ariana, Camila, Cardi B, Kehlani e Nicki Minaj e Beyoncé conseguiram conquistar o primeiro lugar com canções sobre ser sexy, estarem nuas, traições, etc – posso cantar sobre sentir-me bonita por estar apaixonada, mesmo que a relação não seja perfeita, ou sobre dançar por dinheiro – aquilo que eu quiser – sem que seja crucificada ou sem que digam que estou a romantizar comportamentos abusivos?”, questionou.

A cantora continua e se define como uma “pessoa glamorosa a cantar sobre as relações abusivas que existem em todo o mundo”. Lana continua e desabafa: “Foram dez longos anos de críticas da treta até recentemente. Aprendi muito com isso, mas também acho que abri caminho para outras mulheres, para que parassem de pôr uma cara alegre e que pudessem dizer o que querem nas suas canções – ao contrário da minha experiência. Se expressasse uma nota de tristeza nos meus primeiros dois discos, era considerada uma histérica dos anos vinte”, afirmou.

A publicação da cantora, obviamente, causou polêmica ficou entre oa assuntos mais comentados do Twitter em todo o mundo. As palavras de Lana dividiram opiniões entre pessoas que consideraram a fala machista e outras que apoiaram o posicionamento de Del Rey.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

*

code