Lady Gaga cantará Hino Nacional americano na posse de Joe Biden

Gaga irá interpretar "The Star Spangled Banner" na posse do democrata

0
50
Biden e Lady Gaga durante o último compromisso antes da eleição nos EUA (Foto: Reprodução/Internet)

A cantora Lady Gaga cantará o Hino Nacional dos Estados Unidos na posse do presidente eleito Joe Biden e a vice Kamala Harris. O comitê inaugural Biden-Harris confirmou para a revista Variety a apresentação da mother monster no próximo dia 20 de janeiro.

Não será a primeira vez que Gaga canta o hino americano em uma cerimônia importante para os EUA. A cantora ganhou muitos elogios por sua interpretação de “The Star Spangled Banner” na abertura do Super Bowl 50 em 2016 (veja o vídeo, abaixo).

Acabou! Cabeleireiro de Lady Gaga confirma o fim da era ‘Chromatica’

+ Lady Gaga lança álbum e some

A participação da Gaga na inauguração do novo governo americano não é uma surpresa. Em outubro de 2017, Biden e Lady Gaga se uniram em uma campanha contra o abuso sexual em nome da Itsonus.org. Para a campanha, Gaga publicou uma mensagem de vídeo em que chama Biden de “meu amigo”. Biden também tuitou a mensagem, dizendo na época: “É uma honra trabalhar com uma mulher de grande coragem, minha amiga Lady Gaga. Com a liderança dela e sua ajuda, podemos mudar a cultura.”

A última campanha presidencial marcou um momento em que artistas e a política voltam a se encontrar. Na posse do Donald Trump por exemplo, muitos se recurasam a tocar. No ano passado, Gaga se uniu a um coro de artistas da música e da televisão que declararam apoio a campanha de Biden. A cantora chegou a discursar em um dos comícios na reta final. Na ocasião, a mother monster pediu votos para o democrata: “Vote em Joe. Ele é uma boa pessoa.” Dirigindo-se aos homens, ela também chamou seu oponente republicano de Donald Trump de “um homem que acredita que sua fama lhe dá o direito de agarrar uma de suas filhas, irmãs, mães ou esposas por qualquer parte de seus corpos”.

Lady Gaga será a responsável por um dos momentos mais importantes da cerimômia, que também ganhará uma apresentação de Jennifer Lopez. Os nomes de Justin Timberlake, Demi Lovato e Bon Jovi também farão parte do quadro de atrações musicais da posse do 46º presidente dos Estados Unidos.

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, Esportes, MMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui